domingo, 29 de janeiro de 2023

LIVRO DO EXÉRCITO DIZ QUE OS YANOMAMI NÃO EXISTEM

Eu prestava serviço a uma pessoa que trabalha na Receita estadual do 

estado do Paraná, ela falava que nos livros de geografia dos EUA, a 

Amazônia não pertencia ao Brasil, e que o homem nunca foi a Lua 🙄🥴. 

Certa vez ela criticando a Venezuela, sobre a fome e miséria do país 

vizinho, eu questionei ela sobre as sansões dos USA, e sobre o ouro 

da Venezuela retido no Reino Unido. Ela não me respondeu. 

É fácil eles replicar o que ouvem, só que não dão as respostas, pelo 

fato que a realidade contradiz tudo que eles acreditam. 😏

Esse dejeto tem que ser penalizado por todos seus crimes.

Uma pessoa que fala uma Fake News, eu até tento a iluminar, mas 

mede uma Fake da Amazônia e manda a da Lua, eu já me afasto e 

nem tento mais conversa.

LIVRO DO EXÉRCITO DIZ QUE OS YANOMAMI NÃO EXISTEM 

https://youtu.be/2eY8xEmHAzI via @YouTube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário