sábado, 20 de junho de 2020

Cerco a Wassef aumenta no dia em que número de novos casos de COVID disp...















COMENTÁRIO INTERESSANTE.,



antonio marques

3 horas atrás (editado)

Sabe Eduardo Moreira, eu como português, vivendo em Lisboa, o que mais aprecio nos seus comentários: é a sua profunda indignação e sinto que essa indignação vem da transformação do seu ser, da sua alteração relativa à realidade brasileira, permita-me tirar-vos o chapéu. Que tenha saúde, força interior e, sobretudo, energia para ajudar o vosso povo que submerge perante o sistema que os enforca no dia-a-dia. Eduardo Moreira aqui estarei, diariamente, para comungar, do outro lado do atlântico, ainda que sem qualquer capacidade de intervenção, mas apoiando-vos do fundo do meu coração. Uma vez mais, saúde, meu caro.







Estou assistindo novamente, pois perdi o início ao vivo. Não perco! Dou like, compartilho. Todos precisam saber e participar do movimento



#somos70porcento



Cara, concordo plenamente que a saída do "traubi" tem a ver com liberar a cadeira da educação... Mas no caso dele, em especial, parece que ele fugiu pros EUA pra tentar escapar de uma possível prisão por conta das fake news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário