domingo, 21 de junho de 2020

Bolsonaro, Crimes e História? Bonner protesta e JN engana! Bolsolavistas...







167 mil inscritos
INSCRITO


A resistência da dignidade humana faz a diferença! O processo civilizatório se depara as vezes com forças do atraso e da barbárie. Estamos experimentando esse tempo em nosso amado país!
Lutar pela dignidade humana nos coloca ao lado de estarmos defendendo os interesses de nossa gente e nosso país. Infelizmente, não funciona assim para todos. Soou estranho ver o Willian Bonner e Renata Vasconcelos falarem de "nação" como se esse fosse um valor caro para a família Marinho.
Enquanto atacam superficialmente a Bolsonaro, escondem Guedes e a entrega de nosso país. Queiroz é um mero batedor de carteiras de quinta categoria se comparado com Guedes e seus cúmplices!
Bonner deveria ter um pouco mais de dignidade antes de vi a público lamentar os desvarios da história nacional. Se as gerações do futuro forem pesquisar o nosso tempo através das lentes do JN , não conseguirá decifrar qual foi a responsabilidade direta de Bolsonaro no genocídio que hora lamentam.
Espicham a agonia de zumbi do Planalto e seu exército descerebrado. Dão projeção aos pequenos servos e lacaios que nutrem o sistema da subpolítica bolsonarista. Não falam das relações de promiscuidade com seitas religiosas, criminosos ancorados fora do país, o servilismo econômico a uma agenda estrangeira, dos danos que pobres sofrem com o resultado de tanta depredação e saque de esperanças. Escondem Guedes. Portanto escondem o que de mais grave ocorre: o grande roubo perpetrado pelos profissionais de interesses econômicos transnacionais!
Isso tudo tem nome: cinismo, ganância e cara de pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário