sábado, 23 de setembro de 2023

ICL NOTICIAS 2 - 22/09/23 - ROSA WEBER SE DESPEDE DO STF COM VOTO QUE PÕ...


Quem tem consciência pensa muito diferente dos conservadores da ignorância.
A interrupção deve ser decidida pela mulher desde que não haja perigo de vida da mesma. Aceito em principio 12 semanas. Em tempo: a grande maioria dos homens ficam cantando de galo e depois nem dão nome à criança. "De acordo com levantamento da Central Nacional de Informações do Registro Civil (CRC), em 2020, 6,31% das 1.280.514 que nasceram crianças foram registradas apenas com o nome das mães nas certidões de nascimento. Em 2022, foram mais de 164 mil. E somente nos sete primeiros meses de 2023 esse número já passa dos cem mil". Para reflexão dos leitores...📷📷Meu Deus!! Os religiosos do Brazil estão cegos. Cadê os direitos da criança? A Igreja devia proteger essas crianças indefesas. Quando levaram uma mulher adultera para Jesus decidir pela sua morte, o Senhor disse: QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A 1º PEDRA. Na cena, todos os religiosos fugiram e deixaram a mulher sozinha com Jesus, que lhe disse: Onde eles estão? Não te condenaram? Vá em paz. EU, TAMBÉM, NÃO TE CONDENO, mas, agora, cuida-te, para que tudo te vá bem, ou seja, protege-te, para que o pior não te aconteça. Consigo perceber que Jesus, como humano, sentiu a infelicidade daquela mulher e a protegeu, mesmo contrariando a lei em curso, porque Ele é DEUS e está acima de todas as coisas. Esses deputados bolsonaristas são ignorantes de tudo. O NIKOLAS SÓ GRITA, POQUE ELE NUNCA IRÁ ESTAR DIANTE DE UM DILEMA DE ABORTO, PORQUE ELE É HOMEM. NIKOLAS É IGNORANTE. NÃO SABE NADA SOBRE A VIDA DE UMA MULHER E SOBRE O AMOR DE DEUS.PARA COM A MULHER!!!. O pseudo pastor Feliciano defende o terrorismo que iria matar milhares de pessoas no aeroporto, agora vem dar um de moralista contra o aborto!! Quem dera não houve nem um, nem outro, neste mundo podre em que vivemos. Jesus Cristo veio, para nos tirar dele, e nós crentes iremos embora daqui, que fiquem esses malandros de meia pataca!! ADÃO foi formado e ficou no chão inerte, sem vida. Só tempos depois ele recebeu o fôlego de vida e se tornou uma alma vivente, o que quer dizer que um feto ganha vida depois de algum tempo de sua concessão.
Concordo com vocês, mas tendo em vista que vivendo num país onde se costuma ir à escola para passar de ano e não para aprender, onde se faz cursos para ter diplomas e se procura pela faculdade que mais aprova mas não pela que melhor ensine, onde se não bastasse que adestramento religioso desde a infância fosse prática comum e igrejas não pagarem nenhum tipo de impostos, estelionato por motivos religiosos é permitido ! Até a venda de drogas é permitida, claro que desde que por motivos religiosos ! Num país onde a maioria se diz adorador de um pai mágico que deixou o próprio filho morrendo lentamente agonizando sob tortura e que mesmo podendo facilmente ter evitado preferiu deixá-lo morrer abandonado, é muito difícil ser consciente!
GRAVIDEZ RESULTANTE DE VIOLAÇÃO É CRIME. A mulher, se precisar de abortar, para se proteger, sob uma lei constituida, não pode ser visto como uma pecadora. JESUS PROTEGEU A MULHER QUE PECOU, porque a vida dela tinha valor antes de qualquer coisa. GRAVIDEZ é uma situação muito difícil, pior ainda, se um crime ocorreu antes.
Não sou a favor do aborto, mas respeito ás leis. O problema dessas leis é que simplesmente aprovam , mas não dão suporte para a população atingida, deveriam fazer politicas publicas que educassem ás mulheres nas fases de pré adolescência, adolescência e adulta, sobre sexualidade, valorização da vida, consequências do aborto, porque tem consequências sim, físicas, emocionais, psicológicas, e espirituais para as mulheres. A maioria das mulheres que vocês estão se referindo serem beneficiadas em relação á aprovação do direito de abortar não tem o mínimo de consciência do que está fazendo. A violência contra a mulher continua, com ou sem a aprovação da lei.
Temos que levar em consideração que a educação nesse sentido não é feita em casa, nas escolas não é possível pois sempre que se fala em EDUCAÇÃO SEXUAL, a escola é criminalizada pelos conservadores da ignorância; NAS IGREJAS, não é o local para isso, principalmente porque os religiosos defendem a ignorância conveniente das virgens, sendo assim eles ficam livres para ensinarem o que seus fetiches lhes convém. OU SEJA, CONVÉM PARA ESSES CONSERVADORES QUE AS MULHERES CONTINUEM IGNORANTES DE SEUS DIREITOS PARA QUE CUMPRAM SEUS DEVERES SEM CONTESTAR.
https://youtu.be/rQRMUmkZcLQ?si=mZ-DKpT9q8WlUbEz

Nenhum comentário:

Postar um comentário