quinta-feira, 3 de novembro de 2022

FAÇA ISSO PRIMEIRO PARA GANHAR NA LOTERIA


Vamos lá meu povo mudar nosso pensamento. 🙌 O MEU MUNDO INTERIOR CRIA O 
MEU MUNDO EXTERIOR. EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA.
O pensamento cria, o desejo atraí, e a fé realiza 🙏 Gratidão Telma 🙏
Lembrando que temos que repetir todos os dias pela manhã e noite.
Nós ganhamos a eleição fortalecendo nossa convicção de que seria assim. Fizeram de tudo que podiam fazer e mesmo assim perderam. Nós fizemos também e Lula saiu vencedor, Mas ele disse e sabemos disso, ELE TERÁ QUE SAIR DISSO UMA HORA, porém ficam as suas ideias, isso é o que devemos ter no nosso interior a respeito de tudo em nossas vidas. Teremos quatro anos para dar descanso a Lula e a certeza de que somos capazes, fazendo com que tudo seja e dê certo em seu governo e a partir daí formarmos novas lideranças para seguir em frente até que O BRASIL SEJA UMA GRANDE NAÇÃO, DO SEU POVO PARA O SEU POVO, TRAZENDO ISSO PARA A VIDA POLÍTICA. Faz de conta que essa é a história do nosso povo e do nosso país.
https://youtu.be/adQgzof1xsU

Nenhum comentário:

Postar um comentário