quinta-feira, 22 de setembro de 2022

O assessor que disse ao mundo: “Lula manda dizer que está bem”


No dia em q eu não puder andar vcs são minhas pernas, andarão p mim, qdo eu não puder falar, vocês falarão p mim, e qdo o meu coração parar d bater o coração d vocês baterá p mim, EU SOU UMA IDEIA!

Conhecido como Marcola, o sociólogo Marco Aurélio foi o primeiro d equipe de Lula a chegar a Curitiba, antes mesmo que o ex-presidente deixasse o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em 7 de abril de 2018. Ele não sabia o que fazer. Gleisi Hoffmann, presidente do PT, deu uma dica: “Faça o que o presidente gostaria que você fizesse”. E ele então passou a ser o interlocutor do ex-presidente com seus amigos e aliados. “Você sãos os meus dois braços e minhas duas pernas no mundo. Muito obrigado, Marcola”, escreveria o ex-presidente algumas semanas depois de entrar no cárcere. A entrevista foi dada a Joaquim de Carvalho.

Assista ao documentário completo:

O assessor q disse ao mundo: “Lula manda dizer que está bem”

https://youtu.be/H8MukpI7d3I via @YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário