segunda-feira, 9 de maio de 2022

Bolsonaro, Lacan e o Homem brasileiro

BOA EDUARDO, SOLTA O VERBO. O POVO PRECISA SABER DA SUA VISÃO INTELIGENTE SOBRE A POLÍTICA E AS INTENÇÕES DOS POLÍTICOS INSANOS DO NOSSO AMADO PAÍS.
há 3 meses (editado) O Eduardo Moreira é simplesmente brilhante, detentor de qualidades como poucos, o espelho que eu nunca fui e nunca serei, tenho esta consciência, por ter essa falta aprendi a desenvolver percepções para identificar estas qualidades nas pessoas até com certa facilidade. O bom é que mesmo sendo fraco a gente pode, se tiver foco, tirar proveito destas deficiências ou mazelas para desenvolver qualidades, que tanto me fizeram falta, em outras pessoas, crianças principalmente, por exemplo na educação e capacitação de um filho, filha ou alunos e alunas, coisas que toda mãe, pai, professor e professora deveriam prestar atenção, observar e assim obter capacitação para forjar suas crianças. Obrigado Eduardo Moreira, apesar da minha idade tenho aprendido muito contigo, e também me ajuda muito na hora de escolher em quem votar!
https://youtu.be/OskbEWHZA7U

Nenhum comentário:

Postar um comentário