quinta-feira, 22 de abril de 2021

Bolsonaro chega à reunião sobre o clima com reputação em frangalhos

A VERDADE COMO ELA É.

Roni USA
há 38 minutos
Vivo em Maryland e a vacinação está tão avançada que não precisa mais agendar, os centros estão abertos para qualquer pessoa pode ir e vacinar somente acima de 16 anos.


Aldoir de Borba
há 57 segundos
Eu moro em Boston, pertenco ao grupo 4, mas por trabalhar com restaurante e delivery fui vacinado antes de chegar a vez do meu grupo, pois se trata de grupo de risco devido a exposição de risco ao vírus! 🇧🇷🇺🇸 ....Aí eu fico pensando nos colegas que fazem entregas no Brasil guiando uma bicicleta ou motocicleta!

*******

Fantástico resgatar o mensalão, pra mim, já na época, bantante duvidoso, lembrar que roberto jeferson que "denunciou" e do espetáculo mediático que se estabeleceu na pessoa do então juiz joaquim barbosa, que tinham o objetivo único de criminalizar o PT e Lula... o golpe de 2016 e a possibilidade da direita manequeísta se estabeleceu a partir daí...
https://youtu.be/bGv3YJL4_X8

Nenhum comentário:

Postar um comentário