quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

João de Deus, Carisma Religioso e Tara.



Tá bom, mais uma conveniência, é muito fácil falar dos médiuns, demonisar os espiritas e emponderar os evangélicos no poder do planalto central, em dominó, no BRASIL INTEIRO. Esta recomendação bíblica serve para afastar as pessoas de outras denominações religiosas e dar poderes apenas aos que utilizam a bíblia para explorar a fé pública. Sendo assim inventaram os profetas que falam diretamente com DEUS e em líguas diversas que ninguém entende. então, queridos se, Deus quer falar comigo, ele é suficiente poderosos para falar no meu idioma e me fazer saber com quem estou falando.

Porque será que JESUS em sua humanidade, estava sempre se recolhendo em meditações, porque será que temos a máxima: A CARNE É FRACA! Não estou apoiando ninguém, apenas procurando entender o ser humano, e procurando não estigmatizar ninguém, cada um deve fazer a sua própria segurança. Na bíblia tem muitas passagens alí colocada por conveniência dos seus costumes da época. Se fosse corrigir tudo, teria que fazer uma nova BÍBLIA. VAMOS SER COERENTES E PÉ NO CHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário